terça-feira, 26 de agosto de 2014

De casa nova: pode entrar

o primeiro blog que eu criei, era pra falar de tudo, com um foco em moda.
escrevi, escrevi e deixei pra lá.
o segundo, eu decidi que ia falar sobre maquiagem.
escrevi, escrevi, fiz tutoriais, tirei fotos, gravei vídeos, descobri que estava grávida, deixei pra lá.
resolvi criar mais um, pra falar de maternidade, fazer uma espécie de diário, de registro do crescimento de Luca. e apesar de tantas fotos e gracinhas e casos e curiosidades sobre esse bebê safado no mundo, mais uma vez eu deixei de postar com frequência.
sei lá, parece que tem dias que eu sou abduzida pela nave da preguiça e eles só me devolvem quando é hora de fazer algo na "vida real" que não dá pra deixar de fazer, claro.
e mais uma vez, me decidi que iria me dedicar ao blog, a escrever meus textos, expor minhas ideias, apenas as publicáveis claro(risos), trocar experiências, falar. e pra isso acontecer de verdade eu senti que eu também tinha que mudar o nome do blog.
passei "de mainha" para Lulli de casa.porque eu sinto que nasci pra isso.

PAUSE 
eu que tanto defendia a ideia de que a mulher (que quisesse) deveria ter uma carreira independentemente de marido ou filhos. pensa comigo: uma mulher se dedica anos a uma casa, marido e filhos. anos se passam e eles se separam, os filhos crescem. como ela entra no mercado de trabalho com a idade avançada? sem experiência? vai continuar a depender de quem?
e mesmo ainda pensando um pouco assim, decidi por a conta em risco. eu quero viver pro meu lar, eu quero estar presente 24 horas, quero cozinhar, quero arrumar, quero olhar tudo em volta e me sentir pertecente e não apenas dona da minha casa.
PLAY

então o blog deveria ter um nome que trouxesse a ideia que eu tenho de casa,de lar. educação, maternidade, comportamento, lazer, cultura, cidadania, amor, bem estar, comida boa, brincadeiras, música, arte. tudo o que acontece dentro da minha casa, de mim, do meu mundo. eu quero dividir e com certeza somar algo a você, que tá aí do outro lado, lendo.

é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...