segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quarto de bebê: Nichos

Sempre tive um caso de amor com a decoração de ambientes.Minha próxima graduação com certeza será em Arquitetura & Urbanismo(com fé em Deus).Amo ficar olhando revistas de decoração,observando cada detalhe dos espaços planejados,e sonhando em claro,poder projetar minha casa exatamente como eu quiser.Quando isso for possível,sei que vai ser muuuuito difícil,pois não tenho um estilo único,me encanto fácil com muitas das propostas e linhas/tendências de arquitetura.Enfim,esse blá blá blá todo foi pra falar um pouco de como os detalhes fazem a diferença nos ambientes. Juuura Lulli??

Os nichos já viraram moda na decoração dos quartos de bebê,ou melhor, em qualquer canto da casa,é só dar um google que tu acha cada coisa linda de inspiração!Mas como esse blog é pra falar desse universo gostoso que é o dos nossos cotocos de gente,trouxe algumas imagens com ideias de como decorar usando os nichos.

Eles podem vir de várias formas:redondos,quadrados,presos na parede,embutidos nelas,acabamento em gesso,de madeira..enfim,é só escolher e claro adaptar ao seu gosto e bolso.Vamo ver?

Se a ideia for só decorar,esses redondinhos ficam um amor,dispostos em dupla ou trio,paralelos ou alternados.Basta um acessório(boneca/carrinho) e pronto!




Esses quadradinhos também seguem a mesma proposta...

Agora,se você não vê necessidade de ter um trambolho de madeira na parede só pra por um objeto dentro,que tal pensar que além dessa função,os nichos podem servir pra outra coisa?

Os nichos além de serem um objeto de decoração,são uma mão na roda pras mamães que gostam de manter os brinquedos,pelúcias e outros sempre a vista e organizados!Legal né?

Estou pensando em fazer um trio para colocar acima do berço,e adornar com bichinhos de pelúcia,se caso eu mande fazer volto aqui e mostro pra vocês.

Beijos,e vai um nicho aê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...