domingo, 31 de agosto de 2014

BB Cream AVON -

BB Cream
Desde que lançaram esses tais de BB cream que eu tinha vontade de testar pela praticidade e benefícios que esses trecos oferecem, mais nunca tinha comprado pra usar. já lançaram CC cream, NãoSeiOQue Cream, e só agora que a avon deu uma promoçãozinha que eu resolvi comprar um. (risada maléfica de pobre)
Sempre que compro avon compro um tom acima, porque geralmente o que eu acho que dá na minha pele( bege médio) fica mais claro e aí fico com raiva, e dessa vez, me lasquei porque ficou relamente um tom acima, mas pelo menos tiro a impressão de anêmica-branquela-azeda, e fico levemente praiana-rica-bronzeada.
Enfim, vamos as fotos.
A cobertura é tipo assim: nem fede nem cheira, sabe como? Nem é aquela cobertura tipo base leve, nem é aquele treco tipo hidratante, que a pele absorve e cabô. Mas, pra ficar com uma cara mais decente, uniforme e bonitinha, vale vai!
A duração não é das mais longas, tudo depende também claro, do clima da sua cidade, do tipo de pele, e do que você usa por cima, pois tem gente que usa BB Cream + pó, e isso já ajuda tanto na cobertura quanto na duração. Eu uso purinho da silva, só pra parecer que ACORDEI LINDA(já viu o vídeo?),passo um rímel, um blushzinho ( as vezes) e prontchin.

beijo tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...