sábado, 8 de fevereiro de 2014

Como é que desliga?


Pense numa criança elétrica, ligada no 220V, agora multiplique por 1.000 que você vai saber do que eu tô falando.

Sério desde que Luca aprendeu a engatinhar com 8 meses e alguma coisa,que ele não pára quieto. Tá até pára, mas se estiver com alguma coisa interessante nas mãos. Quando digo interessante não digo um brinquedo elaborado, colorido, com texturas diferentes e blá blá blá. Basta ser diferente do que ele tinha em mãos 30 segundos atrás. Dificilmente ele permanece brincando com uma coisa só por muito tempo, logo logo ele quer explorar outra coisinha...

Aqui somos adeptos da cama compartilhada, o berço dele está sem uma das grades, encostado à parede, e junto a nossa cama. Ele engatinha de lá pra cá, sobe em cima da gente, me escala, passa pro pai, levanta se apoiando, bate, mexe na orelha, no nariz, no olho.Num pála essa quiança.A gente acha graça e tudo, mas tem hora que cansa, e principalmente se essa hora for depois da meia noite. Apesar de quê já estamos craques em dormir depois da zero hora.

O computador fica na sala da televisão, então invariavelmente quando estamos usando um, outro, ou os dois lá está ele nos fazendo companhia.O botão on/off do CPU é transparente,enorme e com uma luz vermelha, daí você imagina qual o esporte favorito dele?! Imagina nossa cara de sérios falando não Luca! a toda hora que ele engatinha nesta direção?! Imagina quantas vezes levantamos pra tirar ele de perto já que os nãos ainda não adiantam. Tem hora que a cria finge nem ouvir, ou não ouve mesmo visto a atenção presa em traquinar aquele botão vermelho.

Quando não é o computador, são os dvd's que ficam no rack,e os bibelôs da vó. Ele toda hora quer pegar, uns dizem que é pra tirar dali, mas não penso deste modo, ele é que deve aprender a não mexer, e não a gente tirar do seu devido lugar as coisas que ali já estavam. Tentamos dizer não falando sério,olhando no olho, tiramos ele 15876412457 de vezes do mesmo lugar, e ele volta. Imagina na copa! brincadeiras a parte,imagina quando a quiança aprender a andar...Valei-me!

Entra embaixo das cadeiras, abre as gavetas do guarda roupa sem querer e quase sempre cai sentado, sobe nas pernas da gente, quando chega na cozinha vai direto ficar em pé na frente do fogão se olhando no vidro do forno..e sai disparado quando a gente diz que vai pegar!

Agradeço a Deus todos os dias pelo desenvolvimento dele, pela saúde, por ele ser assim cheio de vida, esperto, inteligente, ativo, mas vou te falar, cansa. E como cansa.De hoje em diante acho que vou pedir pra Deus me dar ainda mais disposição, fôlego e energia, porque migs, tôprecisanu, e ele não pára.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...