segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Essa podia ser minha (casa) !

Se tem uma coisa que eu gosto de imaginar é: como seria a casa dos meus sonhos. Passo horas imaginando cada quadro da parede, as cortinas, os pisos, revestimento, um tapete fofinho aos pés da cama, a cozinha prática, funcional e arrumadinha, e cada ítem de decoração. Viajo nesses sites que mostram fotos de projetos reais, de casas de família, habitadas e cheias de cor.

Sinceramente, mesmo babando em alguns projetos de casas enormes, que mais parecem palácios dignas de reis e rainhas, eu ainda me imagino numa casinha modesta, com um espaço razoável que contemple uma piscininha ao menos, rs. Quanto ao estilo de decoração, eu sempre me apaixono mais pelo moderno misturado ao clássico, de design, e sempre, sempre com um ou vários toques de cor. Janelas enormes, deixando o máximo de luz natural entrar me cativam muito.

Essa casa me conquistou por tudo isso, vem ver.













Faltou eu aí, na cama dando um sorriso bobo pra foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...