domingo, 22 de junho de 2014

Um cabelo, um dilema

Ei gatas sensuais, tudo bom?

Gente, eu tô assim, num dilema terrível. Eu tô com muita vontade de cortar o cabelo. E também tô com muita vontade de vê-lo grandão, liso e sem muito repicado.Daí que eu pirei nesses cortes chamados  "lob" que variam entre o bob, que é aquele mais curtinho com as pontinhas da frente maiores, e o tamanho médio, que fica um pouco abaixo do ombro.

Há um tempo atrás eu tive essa vontade, mas não tive coragem pra bancar o corte e me assumir de cabelo curto, e aí cortei só um pouquinho, e ele ficou mais ou menos na altura do seio.
Mas agora eu quero me ver diferente. Sabe quando bate aquela vontade de mudar repentinamente? Dia desses eu tinha decidido que iria fazer umas mechas mais claras e um ombré bem lindo, mas não tão claro.Acabei optando por fazer uma selagem, porque percebi que antes de qualquer química , meu cabelo tava era precisando de um tratamento.Ainda penso em fazer, mas ao mesmo tempo, caso eu corte, acho que vai ser mudança demais,rsrsr.

Por outro lado, as vezes vejo algumas fotos no melhor estilo fake de redes sociais, meninas com cabelos ultra longos, lisos, e com aquele franjãozão perfeito, jogado de lado, e eu morro de amores querendo um igual e me arrependendo de não ter deixado crescer.Depois de tudo isso que eu escrevi, acabei de crer que eu sou meio bipolar capilarmente falando.

O fato é que eu tô nesse dilema cruel entre deixar crescer e ter o meu lisão lindo, ou se corto logo e mato minha vontade de ter os fios curtinhos, pra eu mesma arrumar e modelar.

E agora, corto ou deixo crescer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...