sábado, 1 de junho de 2013

Como estamos indo...


Uma mãe,um pai,uma família toda boba.Se desmanchando em sorrisos,vozes fininhas cheias de manha,e alegria.
Um bebê lindo,cada dia mais gostoso,engordando e ficando bochechudo mais lindo do meu mundo.
É assim que tem sido nossos dias.

Luca tá muuito esperto,a cada dia que passa nos surpreendemos mais com ele,além de responder aos nossos estímulos,acompanhando tudo com os olhinhos ávidos,fazendo carars e bocas,arregalando os olhos,fazendo bicos,sorrindo quando a gente sorri, dizendo ah..ah..eh...,quando conversamos com ele...tirando o bico da boca com a mãozinha e segurando(o pai ficou todo bobo:"mô..olha aqui!Tirou o bico sozinho e tá segurando,olhaa!") ...


A hora do cocô é a mais divertida,primeiro que é logo notória,pode estar mamando,até estar com fome,ele pára tudo o que está fazendo,e fica quietinho,nem no colo quer ficar,tem que colocar ele deitadinho na cama,aí começa o show.Luca se desmancha em sorrisos,conversa..aí fica todo mundo em cima,se desmanchando de amor,com cara de bobos,e sorrisos lá na orelha!O banho também..acho que a hora que ele mais gosta,fica quietinho,se deixar o dia todo na banheira ele fica,não reclama pra nada.


 Mama,e mama e mama,só o leitinho de mainha aqui,peço a Deus todo dia,pra me capacitar a alimentar Luca exclusivamente de leite materno pelo menos até os 6 meses.Já ouvi muita besteira de que é ruim que eu vá conseguir,que com uns 4 meses só o leite não sustenta mais,mas eu sei,e acredito que se eu fui capaz de gerar,eu sou capaz de nutrir,Deus faz tudo perfeito,eu e meu leite bastam!Quando tenho que ir pra faculdade,ordenho o leite,e deixo no freezer,pra se caso ele sentir fome,minha sogra dar a ele.Geralmente nem precisa,pois ele mama até eu sair umas 18:30h e como volto lá pelas 21:00/21:30h dá tempo de chegar e ele ainda estar um pouquinho satisfeito,ou começando a ter fome.


Aaama andar de carro.Fica inquieto até ligar e sair,ligou,andou, pronto,ou ele dorme,ou fica olhando pra janela,super quietinho,o carro pára e ele ou acorda,ou começa a se agoniar,esticar os braços as pernas...cheio de manias vê se pode!


A rotina é super tranquila,Luquinha tem dormido super bem,e diga-se de passagem a noite toda,aêêê \0/
Claro que não é todo santo dia,uma vez ou outra dependendo de como ele passa o dia,ele acaba acordando lá pelas 4 horas da manhã,mas ultimamente ele tem ido tranquilo das 11 às 5,ou da meia noite as 6 por exemplo.(#souabençoada)Ele dormia no carrinho,ao lado da nossa cama,e as vezes na cama mesmo,até ontem, onde dormiu pela 1ª vez no berço,encostado na cama.Tem que ficar por perto...

Enfim,só tenho que agradecer,pelo filhote lindo,saudável e abençoado que Deus nos deu...

Beijos,e fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Seu bebê está muito lindo. O Bernardo tmb é só sair de casa que dorme. Um otimo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...