sexta-feira, 5 de abril de 2013

Chegou a hora? -40 semanas completas-

Minha última menstruação ocorreu em 29 de junho de 2012.Fiz o teste de farmácia e o BETA respectivamente em 02 e 03 de setembro do mesmo ano.Fazendo o cálculo em semanas,as 40 se completam hoje,em 05 de abril de 2013!
Pelas minhas contas,a data provável da concepção foi lá pelo dia 07 de julho,o que contado por meses,os nove se completariam agora,em 07 de abril.


O fato é que tanto pelas minhas contas,quanto pelas da enf. do pré-natal,a proximidade de ter Luca em meus braços é o que me deixa mais feliz!Queria muito que ele nascesse hoje,não vemos a hora de ter ele pertinho da gente,de conhecer seu rostinho,mãozinhas,pézinhos..aiai..!Mas sei que pode demorar um pouco mais.Tenho pré-natal agendado para segunda dia 08,pois segundo Erbene,a enf. que me acompanha durante o pré-natal,o primeiro filho sempre "demora" um pouco mais,mas a espera só deve acontecer até dia 15+/-,mas tenho fé que até lá Deus já me presenteou em conhecer meu filhote.

As cólicas estão cada vez mais constantes,e a barriga está mais baixa,e cada vez mais sinto pressões no baixo ventre,como se fosse umas cutucadas "lá" sabe?É uma sensação estranha e ao mesmo tempo que fico alegre pensando que já está chegando a hora,fico meio tensa de ser mesmo a hora..hahahahah vai entender!

Estou lendo bastante sobre tudo relacionado a chegada do bebê,amamentação,alimentação,e como digo pro marido,a gente acha que tá preparado,mas no fim das contas eu bem sei que a história é outra...e já já volto aqui pra contar.

Um beijo e fiquem com Deus ♥

UPDATE: estava aqui sem fazer nada e resolvi assistir a alguns partos normais no You Tube..resultado?Tô com medaa,gente é uma coisa divina,mas também assustadora!Mesmo assim não desisti de ter normal tá? =)

5 comentários:

  1. É querida...vc está com todos os sintomas mesmo. mas fica tranquila...fé no Criador, que tudo dará certo!
    Eu ia te passar o link do meu blog pra ti leres; mas nem é bom rsrsr...eu tive pródumos de parto por duas vezes...e fiquei muito ansiosa.
    Não quero isso pra vc! rs
    Vai dar tudo certo!
    Vou ficar rezando por vc! Vcs! rs
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo de ler não..muito pelo contrário,quero ter todo tipo de informação,ir me preparando psicologicamente..rsrsrs.
      Obrigada,também tenho fé que vai da tudo certo =)
      Abs.

      Excluir
  2. Experiência própria, PN é mais psicológico do que físico. Prepare sua mente, aos invés de tomar o pânico e as dores para si, tome a forma correta de fazer força (acredite, não gritar funciona horrores!), manter a calma, ter pensamento positivio!

    Meu parto foi super tranquilo, sem esse trauma da DOR. Preparei meu psicológica pra parte ruim e correu tudo bem. Tão bem que quero ter outro bebê de PN. Se te interessar, no meu blog tem o relato do meu parto.

    Beijo e boa hora rs!

    http://sonhosdeumaperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah! tenho pavor de gritos,respeito quem não consegue suportar dor de outra forma,mas prefiro respirar fundo e tentar me acalmar...não quero desperdiçar energia alguma com gitaria,quero ter é muita força p po meu baby pra fora..hahah
      brigadãO,beijOs!

      Excluir
  3. Já ja ele está ai, mainha! Um pouquito mais de calma rsrs.
    As mães que conheço falam para fazer uma faxina, que o bebê nasce! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...