sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As mexidas e a obediência

Me lembro como se fosse hoje,o dia em que eu senti o primeiro chute do meu amor.Digo chute,porque de verdade foi um.De leve,mas suficiente pra me deixar com cara de boba e sorriso nas orelhas,quase sem respirar,estagnada na cama com uma pinça na mão e um espelho na outra,esperando outra mexida.Só lembrei de respirar quando já estava ficando sem ar. #alocka



Pronto não mexeu mais.Liguei pro pai,pra contar a novidade,somos dois babões.Até então eu não tinha sentido nada igual,óbvio que eu já sabia que ele se movimentava "pacarái" e que sentir consequentemente aconteceria com o aumento do tamanho dele.A única coisa que eu sentia(além do enorme amor ) é que parecia ter uma borboletinha voando no meu útero,ou toda hora algo próximo de uma cólicazinha,como se fosse uma batidinha,ou um beliscãozinho(quanto inha/inho!) do lado esquerdo,ora do lado direito...eu sabia que era ele.

Me sinto uma cagona viu,quando páro e penso que deveria ter anotado essas datas todas.Sei que foi algo no fim de outubro ,porque aí sim anotei no celular "as mexidas estão cada vez mais fortes!" lá no dia 5 de novembro. Dia 23 o pai sentiu mexer pela primeira vez.Estávamos assistindo televisão e de repente mexeu.Falei "amor tá mexendo" e ele correu pra por a mão,quando sentiu abriu o sorriso mais bobo que já vi,e assim como eu ficou parado e ultra concentrado pra sentir a próxima.Antes quando mexia e eu avisava,assim que ele colocava a mão Luca parava,era incrível.Hoje é o contrário Júnior põe a mão,dá uma pressionadinha pra "descobrir" onde ele tá,e e logo ele "responde" se esticando todo.É tão bom!

Sim Lulli,já falou das mexidas,e a obediência entra onde gata?
Pois é.Sei que foi só uma feliz coincidência,mas eu insisto em dizer pra todo mundo que meu filho é super obedidente.Dia desses,estávamos nos preparando pra dormir,deitados conversando e aí Luca começou ,não parava quieto!Mô bota a mão aqui! E ficamos nos deliciando,até que Junior falou que estava tarde,que eu pecisava dormir mais,que eu dormia tarde e acoradava cedo,que isso não era bom,e blá blá blá...e beijou a barriga,te amo pra cá,boa noite pra lá..depois falou bem pertinho(e enquanto isso Luca não parava):"Bebê lindo de pai,mamãe precisa descansar,é hora de dormir,fica quietinho,amanhã cê acorda ela tá bom?Viu meu bebê?Deixa mamãe dormir!Te amo,Boa noite.."

E a criatura parou.Mesmo.Nem uma mexidinha mais nem outra menos.Dormimos um bocado.Êta menino obediente!

e claro que isso só serve pra eu me gabar,poque não funcionou depois...agora ele só pára quando quer.

2 comentários:

  1. A melhor coisa é sentir eles chutando né? Estou passando pela terceira gravidez e amo sentir minha pequena me chutar! E os irmãos amam sentir ela chutar. E o Luca será muito obediente né? ahhaha Parabéns pela gravidez e pelo blog, beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bruna nem fale..é tão bom!
      Fico feliz que tenha passado por aqui =)
      Beijos e obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...